sábado, 13 de novembro de 2010

MINHA HISTÓRIA


Tudo começou quando o Pastor Alexandrino no ano de 2007 trouxe de uma obra de construção civil uma caixinha de madeira que tinha colocado algumas abelhas jataí (Tetragonisca angustula ) que tinha tirado de um muro ele sem experiência e sem conhecimento colocou algumas abelhas e veio também um pouco de cera na caixa e provavelmente deixou a rainha morrer junto com todos os discos de cria, aconteceu depois de alguns dias as abelhas abandonaram a caixa e ela ficou esquecida por aproximadamente 8 meses. Em novembro de 2009 sua esposa Missionária Antonia Maria me alertou que a caixa que o Pastor Alexandrino trouxe da obra as abelhas tinha voltado, ela me incentivou a buscar conhecimento sobre estas abelhas que eu nunca tinha ouvido falar, e nesta busca foi a onde a paixão começou.


  


4 comentários:

  1. Bom trabalho, estamos em Jacarepaguá, convide-nos para uma visita.
    Conheço esse boné amarelo, rsss

    uga

    Gesimar
    24252750

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,

    Vocês estão aprendendo muito rápido. Continuem assim.
    Também quero ser convidado para uma visita.

    Uga

    José Winckler

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigos dede já agradeço os comentarios. Gesimar e Winckler sabem por que estamos aprendendo rapidos é porque temos ótimos professores como os senhores.Estamos ainda no começo nos estruturando e com certeza tanto vocês como a todos da AME-RIO será um prazer recebelos aqui no meliponário vale da Pedra Branca.

    Um grande abraço!

    Christiano Figueira

    ResponderExcluir
  4. E verdade JESUS escolhe e capacita,meu filhão cono meliponocultor,que DEUS te abençoe senpre e a todos que apreciam as abelhinhas.

    ASS: PR ELIEZER FIGUEIRA

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTÁRIO